Ceará x América-MG: onde assistir, prováveis escalações e mais informações

Foto: Divulgação/Ceará SC

Na tarde deste sábado, 1º, o Ceará entra em campo para enfrentar o América-MG pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Castelão, a partir das 15h. O vovô chega pressionado para vencer o duelo, pois pode acabar entrando na zona de rebaixamento em caso de resultado adverso.

ONDE ASSISTIR AO JOGO

TV Verdes Mares e o canal fechado Premiere transmitem ao vivo a partida entre Ceará x América-MG neste sábado, 1°, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

DESFALQUES E NOVIDADES

O técnico Lucho González tem três desfalques já confirmados para o duelo de logo mais: Matheus Peixoto com um entorse no tornozelo, Bruno Pacheco com estiramento no adutor direito e Richardson suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após deixar o campo com dores na panturrilha, Messias é duvida.

Apesar dos desfalques, o Vozão também contará com retornos. O lateral-direito Nino Paraíba, os zagueiros Luiz Otávio e Gabriel Lacerda, e o atacante Zé Roberto voltam de suspensão.

No América-MG, os defensores Éder e Iago Maidana e o atacante Henrique Almeida são desfalques por suspensão. O lateral-direito Raúl Cáceres deixou o último jogo com dores na perna direita e virou duvida, assim como Marlon por fadiga muscular.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

No histórico de confronto entre as equipes em jogos na capital cearense, o Ceará leva vantagem diante da equipe mineira. Em 9 jogos, o Alvinegro venceu 3 partidas e empatou 4 vezes. No primeiro turno, o Alvinegro venceu o América-MG por 2 a 0 no estádio Independência, casa do Coelho.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias (Gabriel Lacerda), Luiz Otávio e Victor Luís; Richard, Guilherme Castilho e Vina; Lima, Mendonza e Jô. Técnico: Lucho González.

América/MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Luan Patrick (Conti), Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Juninho e Alê (Benítez); Everaldo, Felipe Azevedo e Mastriani. Técnico: Vagner Mancini.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X AMÉRICA-MG
Data: 1º de outubro de 2022
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Arena Castelão (FOR)
Onde assistir: Globo, Premiere

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: