CEFAT, ex-Pague Menos, anunciará primeira SAF do Estado

Foto: Fernando Ferreira/CEFAT

Clube cearense tem grande estrutura e aposta nas categorias de base

Nesta quinta-feira, 29, o CEFAT/Tirol, ex-Gremio Pague Menos, anunciará a adoção da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), sendo a primeira equipe do Ceará a ter o modelo.

Anteriormente, o nome do clube era Grêmio Recreativo Pague Menos, mas por alguns motivos jurídicos, a agremiação deve mudar o nome para CEFAT, que significa Centro de Formação dos Atletas do Tirol, onde fica localizado o Centro de Treinamento.

O GR Pague Menos/CEFAT/TIROL conta hoje com uma ampla estrutura esportiva que inclui, entre outros, campo de futebol com grama sintética e futebol society, quadra poliesportiva, alojamentos e uma moderna estrutura administrativa. Ainda em 2022, iniciará as obras de um novo Centro de Treinamento moderno e funcional de 66.000 metros quadrados.

O clube possui uma parceria com o Flamengo nas categorias de base. Pela parceria, o clube carioca tem prioridade na captação dos atletas do Pague Menos/CEFAT/Tirol. A primeira escolha será dos cariocas num contrato que tem validade de três anos.

O diretor-presidente do clube, Deusmar Queirós, concederá entrevista coletiva para explicar os detalhes da adoção da SAF e objetivos da agremiação para os próximos anos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: