Coritiba x Ceará: onde assistir, prováveis escalações e mais informações

Foto: Divulgação/Ceará SC

Depois de um longo período sem jogos, o Ceará volta a campo nesta quarta-feira, 28, diante do Coritiba pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Ainda no primeiro turno, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1 na Arena Castelão.

ONDE ASSISTIR

O torcedor pode assistir ao duelo entre Coritiba x Ceará ao vivo no Premiere, no pay-per-view.

SITUAÇÃO NA TABELA

Coxa é o primeiro time fora do Z-4, na 16º colocação, com 28 pontos. Já o Ceará vem uma posição acima, na 15º colocação, com 31 pontos somados.

No primeiro turno, Ceará e Coritiba empataram pelo placar de 1 a 1 na Arena Castelão.

DESFALQUES E NOVIDADES

Lucho González terá os desfalques de Luiz Otávio, Nino Paraíba, Gabriel Lacerda e Zé Roberto que cumprem suspensão automática, além de Bruno Pacheco, Matheus Peixoto e Jael que estão entregues ao departamento médico. As novidades no Vozão para a partida logo mais são David Ricardo, Buiú e Dentinho que não era relacionado para jogos fora de casa desde julho.

Guto Ferreira não terá Galarza à disposição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, Adrián Martínez retorna após ficar de fora do último jogo por suspensão. O centroavante Léo Gamalho volta a ficar à disposição após se recuperar de lesão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Gabriel Vasconcelos; Natanael, Guillermo, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Robinho; Warley, Fabrício Daniel e Alef Manga. Técnico: Guto Ferreira

CEARÁ

João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lucas Ribeiro e Victor Luís; Richardson, Richard, Vina; Lima, Mendoza e Jô. Técnico: Lucho González

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CEARÁ

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 28 de setembro de 2022, quarta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: