Jogo do Fortaleza na 30ª rodada deverá ser transmitido apenas por aplicativo pago; confira

Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC

Na próxima quarta-feira, 28, o Fortaleza voltará a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Depois de dez dias parado em virtude de amistosos da Seleção Brasileira, o Leão do Pici enfrentará o Flamengo às 19 horas na Arena Castelão. Com 31 pontos e na 14ª posição, o Tricolor precisa vencer para voltar a se afastar da zona de rebaixamento.

Depois do duelo contra a equipe carioca, o Fortaleza disputará dois jogos fora de casa, contra Goiás e Athletico Paranaense. E em uma dessas partidas, o torcedor do Tricolor pode ficar sem assistir seu clube jogar até pela tv. Sem contrato com a Premiere, os jogos do Athletico na Arena da Baixada não são transmitidos pelo PPV da Rede Globo. Geralmente as partidas são exibidas pela Furacão Play, apilcativo criado pelo clube paranaense para transmissão de seus duelos. Para ser assinante o torcedor precisa pagar R$ 24,90 por mês.

Também existe a possibilidade do confronto ser transmitido pela Twitch no Canal do Casimito, mas no entanto nenhuma divulgação foi realizada. Casimiro é apresentador e streamer, e tem parceria com o Athletico para transmissão de alguns jogos do clube paranaense. No primeiro turno, o duelo entre Furacão e Ceará na Arena da Baixada foi exclusivo do canal.

Apesar de não ser confirmado ainda no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo da 30ª rodada do Brasileirão já aparece no “cardápio” da Furacão Play. Confira:

Furacão Play anuncia transmissão de Athletico x Fortaleza – Foto: Reprodução/Furacão Play

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: