Fortaleza x Flamengo – Onde assistir, informações e prováveis escalações

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Depois de dez dias sem jogos, o Fortaleza finalmente voltará a entrar em campo nesta quarta-feira, 28. O Leão do Pici enfrentará o Flamengo na Arena Castelão em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos e na 14ª posição o Tricolor de Aço tentará retomar os caminhos das vitórias após uma sequência com duas derrotas e um empate.

Para o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o atacante Robson. O atacante completou a série de três cartões amarelos na partida contra o Juventude e desfalcará a equipe cearense. Seu provável substituto será Pedro Rocha.

No restante da equipe, o argentino deve manter a base do time que conseguiu uma incrível reação no início do segundo turno da competição.

O Fortaleza enfrentará um Flamengo bem desfalcado. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com dez jogadores, entre convocados, suspensos e lesionados. O clube deve utilizar na partida vários jogadores da categoria de base.

Ficha Técnica

Fortaleza x Flamengo
Competição: Campeonato Brasileiro – Rodada 28
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data e horário: 28 de setembro de 2022, às 19 horas

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Neuza Inês Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)


Onde assistir: Premiere

FORTALEZA


Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Capixaba; Sasha, Ronald, Zé Welison; Moisés, Galhardo e Romero

Técnico: Juan Pablo Vojvoda



FLAMENGO


Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Victor Hugo; Matheus França, Mateusão e Gabigol

Técnico: Dorival Júnior

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: