CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Lucho terá quatro desfalques para confronto contra o Coritiba; confira

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Depois de um longo período sem jogos, o Ceará voltará a entrar em campo na próxima quarta-feira, 28, pelo Campeonato Brasileiro. No Estádio Couto Pereira, o Alvinegro enfrentará o Coritiba em partida válida pela 28º rodada da competição. O duelo se torna importantíssimo pelo fato da proximidade das duas equipes na tabela. Na 15ª posição com 31 pontos, o Vovô pode ser ultrapassado pelo adversário em caso de derrota. O clube paranaense chegaria na mesma pontuação, mas superaria o Ceará em número de vitórias.

E para a partida fora de casa o técnico Lucho González terá quatro desfalques. Expulso no jogo contra o São Paulo, o zagueiro Luiz Otávio não enfrentará o Coritiba. Outra ausência também será no sistema defensivo. Lacerda foi advertido com amarelo e completou a série de três cartões. Com os desfalques, o treinador argentino tem três atletas para uma posição, já que Messias continuará no time titular. No momento, as opções de Lucho são os zagueiros Lucas Ribeiro, Marcos Vitor e David Ricardo.

Outros desfalques no Vozão serão o centroavante Zé Roberto (expulso contra o São Paulo) e Nino Paraíba (terceiro cartão amarelo). Por outro lado, Lucho poderá contar com o retorno de Kelvyn, que estava em fase de transição. Outra novidade para a partida pode ser a volta de Rodrigo Lindoso.

No Coritiba, o treinador Guto Ferreira deverá contar com o retorno do atacante Léo Gamalho. O jogador voltou a treinar e pode ser uma das novidades. Já o atacante Adrían Martínez cumpriu suspensão na última rodada e também fica à disposição.

Lucho tentará sua segunda vitória comandando o Ceará – Foto: Felipe Santos/CearaSC.com


Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading