Com dez desfalques, veja o provável Flamengo para enfrentar o Fortaleza

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de empatar com o Juventude e ter um período de dez dias para descansar e se preparar, o Fortaleza enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, 28, com a missão de quebrar a sequência de três jogos sem vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo, comandado pelo técnico Dorival Júnior, terá dez ausências para o confronto, sendo eles: Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Erick Pulgar. Os suspensos Everton Cebolinha e Marinho e os lesionados Rodrigo Caio e Bruno Henrique completam a lista.

O provável Flamengo para encarar o Leão deve ser formado por Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.

No Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda não poderá contar apenas com o atacante Robson. O camisa 7 recebeu seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude e cumprirá suspensão automática.

Nesta segunda-feira, 26, o Fortaleza divulgou mais uma parcial de check in de sócios torcedores e vendas de ingressos para o duelo contra o Flamengo. Nas redes sociais, o clube divulgou que 47.024 torcedores já confirmaram presença para o duelo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: