Chapa “Ferrão de todos” é aclamada para o triênio 2023-2025 no Ferroviário

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Com a presença expressiva de associados, a chapa “Ferrão de Todos” foi aclamada e tomou posse neste sábado, em Assembleia conduzida na Estação Cultural do Ferroviário, em nossa sede na Barra do Ceará.

Mesclando experiência e renovação, a nova gestao tem como presidente da diretoria executiva Aderson Maia Júnior, que é ex-Presidente do Conselho Deliberativo do clube e filho do saudoso Aderson Maia, ex-Presidente da APCDEC e ABRACE, uma das figuras mais queridas entre os desportistas cearenses. Seu vice é Pedro Bruno Amorim, advogado, ex-Secretário Geral da OAB-CE e ex-Auditor do Pleno TJDF-CE. Abdon Paula Neto, novo presidente do Conselho Deliberativo, é também advogado e ex-Secretário do próprio Conselho Deliberativo coral. O vice é Rodger Raniery, ex-diretor jurídico do clube, cargo que exerceu por 8 anos.

Valmir Araújo, presidente campeão brasileiro pelo Ferroviário em 2018, está de volta como diretor de futebol. Além do acesso à Série C e do título nacional, Valmir foi também vice-campeão cearense em 2017, conquistou a Taça Fares Lopes em 2018 e a Taça dos Campeões Cearenses em 2019, afora a melhor campanha na história da Copa do Brasil, marcada pelo épico jogo contra o Sport-PE.

Vitor Borges Monteiro, doutor em economia, volta à diretoria administrativa-financeira, cargo que ocupou neste mesmo período multicampeão do Ferroviário.

Chateaubriand Arrais Filho segue como diretor de marketing, com o objetivo de manter e ampliar o enorme legado já conquistado nesta área nos últimos anos, principalmente em relação às novas fontes de receita criadas, como o moderno Sócio Coral, o programa de licenciamento de marca, os maiores patrocínios da história coral e que seguem com o clube para a próxima temporada, destacadamente a Zenir e a UPSports.bet, e a estreia da nova Loja do Ferroviário, dentre outras ações.

O advogado Pedro Henrique Carvalho é o novo diretor jurídico e Cássio Cacau, atual Presidente do Conselho Deliberativo, assume a diretoria de patrimônio. Emmanuel Garcia, então vice-presidente, assume a diretoria social.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: