Vai virar SAF? Presidente do Fortaleza explica possibilidade; confira

Foto: Fortaleza EC

Na tarde desta quinta-feira, 22, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu entrevista coletiva no Pici onde falou sobre alguns importantes assuntos acerca do Tricolor.

Durante a coletiva, o mandatário comentou sobre diversos temas, inclusive a SAF. De acordo com Paz, o Fortaleza está atento ao movimento, mas não existe nada de iniciativa até aqui.

“O Fortaleza está atento ao movimento, mas não fizemos nenhum caminho de transformação, de virar SAF ou vender ações. Aí entra todo o cuidado jurídico e estatutário […] O sócio-torcedor é quem tem o direito de voto com assembleia com 2/3 votantes que vai aproveitar ou não uma possível venda de ativos de uma SAF. Tem muito ‘se’ até chegar. Estamos observando e entendendo como funciona, quais empresas estão no mercado, quais clubes viraram. Mas não demos passe efetivo”, disse.

FOCO EM CAMPO

Vindo de três jogos consecutivos sem vitória, o Fortaleza começará, na tarde desta quinta-feira, 22, a preparação para a partida contra o Flamengo.

O elenco tricolor recebeu folga de segunda a quarta e se reapresenta na tarde de hoje, no Pici. O Leão recebe o time carioca na próxima quarta, 28, na Arena Castelão, às 19h.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: