Marcelo Paz revela proposta do exterior por Vojvoda e fala sobre renovação com técnico do Fortaleza

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Na tarde desta quinta-feira, 22, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu entrevista coletiva no Pici onde falou sobre alguns importantes assuntos acerca do Tricolor. Entre as pautas, o mandatário revelou que Vojvoda recebeu uma excelente proposta de um grande clube de fora e também explicou sobre como anda a situação para renovação com o técnico argentino.

De acordo com Paz, o treinador do Leão nunca chegou a comentar com a diretoria sobre possíveis propostas concretas que teria recebido para o ano de 2023. No entanto, o presidente afirmou que Vojvoda recebeu ofertas de fora do país.

“Ele nunca trouxe nada sobre propostas pra gente. Se ele recebe, só venho saber depois. E posso dizer que ele recebeu propostas boas e grandes lá de fora que ele não quis nem ouvir em respeito ao clube. Ele sabe que eu quero que ele fique e dentro de alguns dias vamos conversar sobre isso”, afirma.

Marcelo Paz ainda ressaltou a confiança em contar com o treinador para a próxima temporada. Entretanto, disse que essa continuidade do trabalho do argentino e sua comissão dependem de uma série de variáveis como classificação para uma competição internacional e outros aspectos.

A diretoria leonina ainda não sentou para conversar com Vojvoda, mas Marcelo destacou que gostaria que esse assunto fosse debatido antes mesmo do final da Série A do Campeonato Brasileiro pois o planejamento do clube para o ano que vem já começou e dependente muito da condição de ter um técnico definido para comandar a equipe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: