Ex-técnico do Santos diz que o clube prometeu contratar Fernando Sobral

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Volante é desejo antigo do clube paulista

Nesta quarta-feira, 21, o ex-técnico do Santos, Fabian Bustos, concedeu sua primeira entrevista após a saída do clube paulista.

Ao canal GolTV, do Equador, Bustos disse que o Santos tinha prometido contratar Fernando Sobral, do Ceará, Alison, do Al-Hazem, mas que acabou se lesionando, e Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil. O clube, porém, acabou fechando com Jhojan Julio e Bryan Angulo, hoje pouco utilizados.

A realidade é que algumas coisas não deram certo porque não cumpriram o que prometeram, como por exemplo, falaram que iam trazer o Byron Castillo. O Alison, que estava no Oriente. Tinham prometido o Fernando Sobral, do Ceará, que não conseguiram trazer.

O Vozão não aceitou uma proposta menor que 2 milhões de euros (cerca de R$ 11,2 milhões). A ideia do Peixe era tentar abater parte desse valor liberando dois jogadores do seu elenco. O restante seria parcelado. Walter Schalka, membro do Comitê de Gestão do Santos, comentou sobre a negociação.

– Ouvi sobre Fernando Sobral, por exemplo. O presidente Andres Rueda ligou para o presidente do Ceará hoje. Primeiro disse que não venderia em hipótese nenhuma. Empresário falou que o presidente venderia por 2 milhões de dólares à vista – disse.

Atualmente, o camisa 8 é reserva e vive uma temporada de lesões e poucos minutos em campo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: