Jornalista aponta Vojvoda, do Fortaleza, como alvo do Corinthians para 2023

Foto: Fortaleza EC/Mateus Lotif

Após o sucesso no Fortaleza em pouco mais de um ano, Juan Pablo Vojvoda sempre aparece em pauta quando um grande clube procura por um novo técnico. Buscando um nome para substituir Vítor Pereira, que sinalizou uma possível saída, o Corinthians mira o técnico Tricolor para 2023. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

De acordo com Nicola, o treinador do Fortaleza é o segundo favorito na lista da diretoria corintiana, que tem Tite como primeira opção. O que pesa na situação é que o atual técnico da Seleção Brasileira pretende tirar um período sabático de seis meses após deixar o comando do Brasil e também sofre com assédio de clubes da Europa.

Fortaleza também segue seu planejamento para a próxima temporada. Um dos principais focos da diretoria para 2023 é a renovação com o técnico Juan Pablo Vojvoda. Com contrato até dezembro, o argentino ainda tem permanência incerta no Leão do Pici. Recentemente o comandante argentino teve seu nome especulado no Vasco e Santos.

Na 14ª posição no Campeonato Brasileiro com 31 pontos, o mandatário foi peça fundamental para manutenção de Vojvoda quando o Tricolor de Aço realizou um dos piores turnos de Brasileirão e armagou por várias rodadas a lanterna. O clube conseguiu deixar a zona de rebaixamento após uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: