Cria do Floresta destaca a importância do jogo-treino antes da estreia pela Taça Fares Lopes

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Com a estreia na Taça Fares Lopes marcada para a próxima quarta-feira, 28, diante do Guarany de Sobral às 15h30 no estádio Presidente Vargas, o elenco do Floresta realizou um jogo-treino no Centro de Treinamento Felipe Santiago.

Diante do Mossoró, o técnico Leston Júnior observou sua equipe minuciosamente, onde mesmo com a vitória por 1 a 0, segue analisando durante a semana para os últimos ajustes em busca de elevar o nível de acertos.

O volante Dudu, oriundo das categorias de base do Verdão da Vila, foi o autor do único gol da partida preparatória e única antes do confronto pela competição estadual.

“Fiquei feliz pelo gol e empenho do grupo por mostrar o que foi trabalhado junto com o professor Leston, porém vamos buscar ouvir ainda mais as orientações do treinador para aperfeiçoar as ações em jogo”, explicou.

Questionado sobre o confronto realizado ontem, Dudu destaca a relevância em buscar os acertos necessários.

“O jogo-treino serviu para nos policiar em cima das instruções do professor Leston, onde realizou suas anotações e, vamos buscar nos fortalecer mais para em prol do nosso objetivo. A essência é buscar acertar por excesso de ações positivas”, afirmou.

Com folga programada para está quarta-feira, 21, o elenco alviverde terá seis dias para finalizar a pré-temporada planejada para a Copa estadual.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: