Após o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Cearense via decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJDF-CE), com o decreto com a perda de quatro pontos por conta da escalação irregular do jogador Leandro Mendes da Silva, o Icasa, que ainda vai recorrer da decisão, se prepara para a Taça Fares Lopes.
Com caras novas e remanescentes da eliminação na primeira fase da Série D, o Verdão do Cariri segue a preparação para a estreia na competição estadual diante do Maracanã, no próximo dia 28.
Sem tantos recursos financeiros após a mudança de diretoria, a equipe de Juazeiro do Norte ainda conte com um elenco enxuto.
Em entrevista ao repórter Toni Sousa, do Canal Replay, o técnico Leandro Campos externou os bastidores da continuação do trabalho da reta final da Série D e o projeto para a competição que vai começar.
Além disso, o comandante alviverde falou sobre a montagem do elenco, o foco na conquista da Fares Lopes e as dificuldades que o clube vem passando nesse segundo semestre.
Leandro Campos ainda fez um apelo para ter apoio dos empresários da Região do Cariri no Icasa.