Lucho destaca que psicológico pesou na derrota do Ceará para o São Paulo

Foto: Divulgação/Ceará SC

Em um jogo repleto de polêmicas de arbitragem, o Ceará foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo na Arena Castelão em jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe paulista foram marcados por Calleri e Bustos.

Com o resultado o Vozão segue com 31 pontos e sofreu o peso de um revés contra um adversário direto que tinha o mesmo número de pontos. Na próxima rodada o Alvinegro enfrenta o Coritiba fora de casa.

Lucho González destacou que aspecto psicológico pesou e ressaltou as chances perdidas em jogos como esse além do número de cartões e jogadores expulsos no duelo que acabou prejudicando.

“Quando as faltas começam a ser sempre contra, lances pequenos ou divididas são sempre contra, acaba influenciando. Não tem como o jogador não sentir isso, ainda mais perdendo o jogo”, disse em coletiva.

Após o jogo desse domingo, o Ceará ficará 10 dias sem entrar em campo. Isso porque nos dias 23 e 27 de setembro a competição ficará paralisada por conta de amistosos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar. A equipe do técnico Tite enfrentará Gana e Tunísia, na França.

Diante disso, o jogo contra o Coritiba vai acontecer somente no dia 28 de setembro, uma quarta-feira, às 19h, no estádio Couto Pereira. A reapresentação do elenco vai acontecer na quarta-feira, 21.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: