Com referências à pele de onça-pintada e de Tubarão, Ferroviário lança camisa em alusão à Seleçao Brasileira

Foto: Divulgação/Ferroviário

O Ferroviário lançou no último dia 15 a sua camisa em alusão á Seleção Brasileira. Assinado pela T33, marca própria do Ferrão, o uniforme foi produzido visando a Copa do Mundo do Qatar, que terá início em novembro.

Predominantemente amarela com detalhes em verde e identificação da bandeira coral, apresentando traços estratégicos em vermelho, preto e branco nas laterais, a Camisa Brasil do Ferrão, faz referência também à pele de onça-pintada presente e traz traços que lembram a pele de Tubarão em sua estampa.

A camisa está à venda na nova loja oficial do Ferroviário, que por enquanto atende apenas de maneira virtual, no site (lojadoferroviario.com.br). Chateaubriand Arrais Filho, diretor de marketing do clube, falou sobre o lançamento do uniforme e a nova loja do Tubarão da Barra: “Nesse momento de transição de gestão e sem futebol, nada melhor do que trazer essas duas grandes novidades pro nosso torcedor, às vésperas de mais uma Copa do Mundo. A lindíssima Camisa Brasil e o nosso novo point oficial e virtual de compras, recuperando e garantindo mais uma fonte de receita para o clube. A Loja do Ferroviário chega com o que há de mais moderno em termos de tecnologia para e-commerce“.

A Camisa Brasil está em pré-venda, com entrega prevista para a segunda metade de Outubro/2022. O torcedor que adquirir o produto até 20 de Setembro garante o preço promocional, de R$ 159,90 por apenas R$ 120,00, em até 2x sem juros.

Ferroviário lança uniforme em alusão à Seleção Brasileira – Foto: Divulgação/Ferroviário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: