Vale título! Com apoio da torcida, Ceará recebe Athletico na final do Brasileirão

Foto: Matheus Sebenello / Ceará SC

Ceará e Athletico decidem Série A-2 no PV

Neste sábado, 17, Ceará e Athletico fazem a final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2 no Estádio Presidente Vargas. A bola rola às 15 horas e terá transmissão da Eleven Sports.

No jogo de ida, as Gurias do Furacão venceram por 2 a 0 e tem a vantagem de perder por até um gol de diferença para ficar com o título. Quase 30 mil rubro-negros compareceram à Arena da Baixada no primeiro jogo. A expectativa é de que pelo menos 10 mil alvinegros estejam no PV.

Para convidar e animar o torcedor, o Ceará divulgou um esquenta a partir de 12 horas no Setor Azul com cerveja dobrada e uma banda de pagode.

O elenco alvinegro finalizou sua preparação para a partida com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, 16, no estádio da Unifor. Foi a quarta atividade da semana de trabalhos.

Os torcedores do Ceará podem se garantir na partida diante do Athletico desde a última terça-feira. O check-in está aberto na plataforma do Sócio Vozão e permanecerá disponível até às 11h do sábado. Aqueles torcedores que não estão cadastrados no programa de relacionamento oficial do Alvinegro poderão entrar no estádio com um kg de alimento não perecível.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: