Ceará recusou propostas por Mendonza e outros jogadores do elenco

Foto: Divulgação/Ceará SC

Clube conseguiu segurar os atletas na última janela de transferências

Apesar de viver uma temporada de altos e baixos, alguns jogadores do Ceará continuam valorizados no mercado do futebol. Entre julho e agosto, a última janela de transferências de jogadores movimentou os bastidores do Vozão.

O clube acertou as contratações de Guilherme Castilho, Diego Rigonato e dos atacantes Jhon Vásquez e Jô, além de segurar as suas principais peças do elenco.

Em entrevista ao programa Jogada 1º Tempo, da Rádio Verdes Mares, executivo de Futebol do Alvinegro, Sérgio Dimas, admitiu a recusa por propostas para três jogadores.

Os clubes que procuraram a diretoria alvinegra não foram revelados, mas o dirigente afirmou ter acontecido propostas pelo atacante Stiven Mendoza, pelo volante Fernando Sobral e pelo zagueiro Gabriel Lacerda, além de algumas sondagens por Messias.

“Messias teve só sondagem. O que acontece muito é uma pessoa que pergunta, manda alguma coisa, e a gente fala que não tem interesse, mas que se tiver alguma coisa, que formalize uma proposta oficial. E muitas vezes essa proposta oficial nunca chega. Proposta, foram algumas, para esses três”.

Preparação contra o São Paulo

O Ceará segue trabalhando intensamente para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, 18, na Arena Castelão. Nesta sexta-feira, 16, o elenco comandado por Lucho González realizou seu quarto trabalho da semana de preparação para a partida. 

Sob leve chuva, o elenco alvinegro fez um trabalho tático em que o treinador alvinegro realizou ajustes voltados para o confronto do domingo, às 16h. 

Antes de entrar em campo contra o São Paulo, o Ceará treinará ainda na manhã deste sábado, 17, véspera da partida, data em que também entrará em regime de concentração para o jogo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: