Vojvoda entra nos planos de clube da Série A para 2023, diz jornalista

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Restando doze jogos para decidir seu futuro no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza também segue seu planejamento para a próxima temporada. Um dos principais focos da diretoria para 2023 é a renovação com o técnico Juan Pablo Vojvoda. Com contrato até dezembro, o argentino ainda tem permanência incerta no Leão do Pici.

Apesar disso, o presidente do clube, Marcelo Paz, confirma que o vínculo será renovado. Na 15ª posição no Campeonato Brasileiro com 30 pontos, o mandatário foi peça fundamental para manunteção de Vojvoda quando o Tricolor de Aço realizou um dos piores turnos de Brasileirão e armagou por várias rodadas a lanterna. O clube conseguiu deixar a zona de rebaixamento após uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

Para renovar com Vojvoda, o Fortaleza terá concorrentes. Depois do Vasco da Gama sondar a situação do técnico, agora é outro clube brasileiro que parece disposto a contar com o treinador para 2023. De acordo com o jornalista Fábio Lázaro, do Lance!, Juan Pablo é um nome que possui forte aceitação no Santos e pode ser a bola da vez na equipe paulista, que ainda procura um técnico para o fim do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o Peixe demitiu Lisca após oito jogos.

O Fortaleza volta a entrar em campo no próximo domingo, 18. O Leão enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Vojvoda tem contrato com o Fortaleza até dezembro – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: