Pressionado no São Paulo, Ceni promete força máxima contra o Ceará

Foto: Reprodução

Pressionado pelos resultados recentes e pela eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira, o técnico Rogério Ceni comentou sobre o duelo contra o Ceará pela Série A do Campeonato Brasileiro e afirmou que vai utilizar força máxima para o jogo, respeitando a condição física dos seus atletas.

O treinador da equipe paulista ressaltou ainda que o time precisará usar tudo o que tem para conseguir se reerguer na competição. O São Paulo tem 31 pontos conquistados, mesma pontuação do vovô na competição nacional.

Vamos ter que fazer um time competitivo. Lá (Castelão) é muito difícil de jogar. […] Precisamos do resultado, é um confronto direto onde as duas equipes estão com a mesma pontuação. Chegou em um ponto que não dá mais para deixar para depois o Brasileiro. Vamos ter que jogar com força máxima tanto contra o Ceará, como com o Avaí”, disse Rogério.

No cenário mais recente, os últimos seis duelos entre as equipes pelo Brasileirão terminaram em empate. O mais curioso disso, é que a maioria dos jogos foram pelo placar de 1 a 1, com exceção de um 2 a 2.

Vozãofoi o mandante em três desses confrontos e realizou três como visitante. O novo encontro terá o Ceará como mandante e acontece às 16h do domingo, 18, na Arena Castelão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: