CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Com expectativa de casa cheia, Ceará começa check in para final do Brasileirão Feminino

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ceará e Athletico decidem Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2 no PV

Após o revés no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2, o Ceará continua a preparação para o duelo de volta no Estádio Presidente Vargas. As Meninas do Vozão foram superadas pelo Athletico por 2 a 0 e precisam de um triunfo por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais para ser campeão no tempo normal.

Em Curitiba, a torcida paranaense compareceu em massa e mais de 28 mil rubro-negros presenciaram a vitória das Gurias do Furacão. A expectativa é de que pelo menos 15 mil alvinegros comparecem ao PV.

Na última terça-feira, 13, o Ceará liberou o check in para os sócios torcedores confirmarem presença na final do Brasileirão Feminino. A venda de ingressos ainda não foi liberada.

Técnico Erivelton Viana conta com apoio do torcedor do Ceará na decisão do Brasileiro A2

Na manhã de terça-feira, o treinador Erivelton Viana e a meia-atacante Annaysa concederam entrevista coletiva no CT de Porangabuçu e falaram sobre suas expectativas para o confronto.

Erivelton, dono de uma história de mais de 20 anos dentro do Ceará Sporting Club, contou saber do poder que a torcida do Alvinegro tem e como ele será fundamental na busca do título.

“A gente sabe que o nosso torcedor vai comparecer em peso. Isso não é nem um convite, mas sim uma convocação para o torcedor ir nos apoiar. A gente sabe que jogar com a torcida ao lado faz a diferença e eu conheço muito bem o torcedor do Ceará e sei que ele vai estar lá nos apoiando no sábado”, afirmou.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading