Fortaleza libera dois setores para torcida do Flamengo; veja os valores

Foto: Divulgação/Flamengo

Nesta terça-feira, 13, o Fortaleza informou que por questões de segurança, a venda de ingressos para a torcida do Flamengo, marcada para o dia 28 de setembro, será feita de forma antecipada a partir desta quinta-feira, 15.

Os setores destinados para a torcida visitante serão Superior Norte e Inferior Norte, com os valores de R$ 150,00 a inteira e R$ 75,00 a meia-entrada. As vendas serão realizadas em cinco lojas físicas da Leão 1918, além da venda online: Pici, Conceito, Rio Mar Papicu, Rio Mar Kennedy e Via Sul.

Ainda não foi informado quando começará a venda de ingressos para torcida do Leão. A expectativa é que comece na próxima segunda-feira, logo após a partida do final de semana pelo Brasileirão.

Antes de enfrentar o rubro-negro, o Tricolor ainda tem pela frente o Juventude no próximo domingo, 18, às 18h, no estádio Alfredo Jaconi. Atual 15º colocado na tabela de classificação com 30 pontos.

O Leão tem 43,2% de chances de garantir vaga na próxima edição da Sula. Os números são da UFMG. Falando de rebaixamento, o Fortaleza tem apenas 10,1% de chances de cair para a segunda divisão do futebol brasileiro.

One thought on “Fortaleza libera dois setores para torcida do Flamengo; veja os valores

  • 14 de setembro de 2022 em 07:40
    Permalink

    Isso é um absurdo, toda vida isso, quando é jogo do flamengo aqui, eles colocam os valores no valor altissimo, as autoridades tem que investigar e agir nisso a

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: