Recém-contratado, Mateus Anderson fala sobre os trabalhos e a adaptação no Floresta

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

De olho na Taça Fares Lopes, o planejamento do Floresta para o restante da temporada é conquistar o objetivo na competição estadual, onde a diretoria alviverde trabalha fora das quatro linhas para reforçar o elenco.

Das contratações anunciadas nos últimos dias, o meia-atacante Mateus Anderson chegou ao Verdão da Vila para fortalecer o grupo e almeja conquistar os resultados favoráveis.

“Cheguei ao Floresta para conseguir os objetivos do clube, fiquei muito feliz quando recebi o convite para ingressar neste elenco que vem sendo formado para o início da Fares Lopes. Empenho, disposição e comprometimento não faltará”, afirmou.

Com a construção de um novo plantel, o técnico Leston Júnior segue trabalhando sua metodologia junto aos atletas, pois é importante a equipe entender a filosofia proposta pelo comandante alviverde.

“Estamos trabalhando forte para conseguir a captação da ideia de jogo do professor Leston Júnior, pois além das quatro linhas, seguimos as orientações do Departamento físico, da fisiologia, fisioterapia e nutrição para melhorar nossa performance em campo. É um conjunto de fatores, que são essenciais para lutar pelas metas”, explicou.

Com jogo marcado para o dia 28 de setembro, o Floresta estreia em casa diante do Guarany de Sobral às 15h30 no estádio Presidente Vargas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: