Após sair em desvantagem para quase 30 mil torcedores, Ceará espera PV lotado para sair campeão

Foto: Cahuê Miranda/Athletico

Athletico venceu Ceará por 2 a 0 no jogo de ida

No último sábado, 09, Athletico e Ceará se enfrentaram na Arena da Baixada pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. Milena e Sol marcaram os gols das Gurias do Furacão.

O duelo entrou pros maiores públicos da modalidade. 28.447 torcedores foram ao estádio rubro-negro e registrou o maior da A2 e entrou no top-3 do futebol feminino.

Com desvantagem no placar, o Ceará deve contar com a presença da torcida para reverter a situação após a primeira derrota na competição nacional.

O clube ainda não divulgou de forma oficial, mas a entrega deve ser 1kg de alimento não perecível.

Reapresentação das Meninas do Vozão

Visando esse confronto histórico, as Meninas do Vozão se reapresentam na terça-feira (13), para dar início aos treinamentos.

Com quatro dias de treinos antes do confronto, o grupo alvinegro iniciará os trabalhos com um treinamento de força, na DA Centro de Treinamento, academia da capital cearense. No restante da semana, o trabalho passa a ser em campo, com atividades técnicas e táticas sob o comando de Erivelton Viana e comissão.

O segundo duelo entre Ceará x Atlhetico-PR acontecerá às 15h, no estádio Presidente Vargas. Jogando em casa, as Meninas do Vozão irão em busca de reverter o placar do primeiro jogo e levantar a taça, mesmo já confirmadas no Brasileirão A1 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: