Após derrota para o Ceará, Lisca é demitido do comando do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após a derrota por 2 a 1 para o Ceará no último final de semana pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos anunciou na tarde desta segunda-feira, 12, a demissão do técnico Lisca.

Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas.

Em oito jogos no comando do peixe, Lisca teve 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Também deixam o Clube o auxiliar técnico, Marcio Hahn e o preparador físico, André Volpe. O técnico do sub20, Orlando Ribeiro, assumirá interinamente o time, auxiliado por Claudiomiro, que já vinha ocupando essa função.

Diante do seu torcedor, o Ceará voltou a vencer no Brasileirão após sete jogos. O Vovô bateu o Santos por 2 a 1 com gols de Guilherme Castilho e Zé Roberto.

Além de encerrar um jejum de sete partidas sem vitória, o Vozão ainda ultrapassou o seu rival, Fortaleza, na tabela de classificação. Com o triunfo, o Vozão assumiu a 12ª colocação com 31 pontos enquanto o Tricolor é o 13º com 30.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: