“Sempre vou querer vencer”, afirma Lucho após vitória do Ceará contra o Santos

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No último sábado, 10, o Ceará conseguiu a sua primeira vitória sob o comando de Lucho González ao superar o Santos por 2 a 1 na Arena Castelão. Em entrevista coletiva, o técnico ressaltou que o objetivo é brigar pela parte de cima da tabela.

“Sempre vou querer vencer, porque foi com essa mensagem que eu cheguei aqui, e que eu quero que meu time e meu clube façam. Temos todo material para acabarmos essa temporada brigando na parte de cima da tabela”, pontuou o comandante alvinegro.

Lucho também citou sua alegria por ter visto a entrega de seus comandados na partida diante do Santos, de acordo com ele um time aguerrido, intenso e, ao fim do jogo, vitorioso.

“Foi emocionante, sobretudo, ver a entrega dos meus jogadores. Todos sabem que no futebol nem sempre vamos ganhar, mas eles compreenderam a nossa disciplina tática, eles sabem que fazendo esforço um pelo outro, as coisas ficam mais difíceis para o adversário. O que mais me deixa feliz é ver a resposta deles”, contou. 

O Vozão volta a jogar na competição no próximo domingo, 18, contra o São Paulo, às 16h, na Arena Castelão. O elenco recebeu dois dias de folga, a reapresentação será na terça-feira, 13, à tarde.

Os atletas que estão em transição e realizando trabalhos com o CESP, treinam normalmente na segunda-feira, 12 junto ao Centro de Saúde e Performance do time.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: