“Bora Bill”: convidado pelo TikTok, cearense faz a festa no Rock in Rio

Foto: Divulgação

Meme cearense segue fazendo sucesso

Sucesso nas redes sociais, o cearense Bill e o narrador Marcos Gonzalez foram convidados pelo Tik Tok para ir o festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

A dupla aproveitou o sucesso para curtir os shows na cidade maravilhosa e viajar de avião pela primeira vez.

Sucesso nas redes sociais após vídeo em jogo de futebol de várzea publicado pelo canal de Youtube TV 100 Futuro, o técnico-jogador e o comentarista foram tietados por anônimos e famosos na festa.

A plataforma aproveitou o engajamento do cearense para fazer brincadeiras durante o evento e contar quantos “Bora Bill” eram gritados durante o festival.

Com mais de 427 mil seguidores no Instagram, o cearense foi sucesso no evento inclusive lembrado por vários famosos nos últimos dias. Além dos jogadores Neymar, Richarlison e Marinho, o narrador Odinei Ribeiro e o ator Bruno Gagliasso também entraram na brincadeira começada por Josiano.

O meme “Bora Bill” está em todos os lugares. A narração de um torcedor irritando um amigo durante uma partida de várzea viralizou. A cada toque na bola, os gritos ecoavam: ‘Bora Bill’. Na brincadeira, que foi gravada, a família de Bill também é mencionada no local. A cena se popularizou rapidamente.

O responsável pela filmagem é a TV 100 Futuro, do município de Betânia, em Croatá. Bill é técnico de uma equipe de futebol amador da região e o perfil acumula mais de 137 mil seguidores no Instagram.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: