Ceará x Santos: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará tenta voltar a vencer na estreia de Lucho como mandante

Neste sábado, 10, Ceará e Santos se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A bola rola às 16h30 na Arena Castelão e já possui mais de 30 mil torcedores confirmados para o duelo.

A partida entre cearenses e paulistas marca a estreia de Lucho González no comando técnico do Ceará na Arena Castelão. O treinador acompanhou dos camarotes o empate em 0 a 0 com o Athletico e estreou na beira do campo no Maracanã diante do Flamengo, que terminou 1 a 1.

Sem vencer há sete jogos no Brasileirão, o Vozão está apenas três pontos da zona de rebaixamento e precisa urgentemente de um triunfo para se distanciar e subir na tabela.

Para o jogo, o treinador argentino terá duas baixas relevantes na equipe titular. O meio-campista Vina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o centroavante Jô, expulso, estão fora desta rodada, assim como Rigonato, Cléber e Lindoso, que se recuperam de lesão.

Ceará x Santos

Ceará

4João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Richard, Richardson e Guilherme Castilho; Mendoza, Matheus Peixoto (Zé Roberto) e Lima. Técnico: Lucho González

Santos

João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data/horário: sábado, 10, às 16h30min (horário de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC) – FIFA

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Rafael Traci (SC)

Transmissão: Premiere

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: