Dia de final! Ceará encara Athletico na decisão do Brasileirão Feminino

Foto: Kely Pereira

Ceará encara Athletico no jogo de ida da final

Neste sábado, 10, Athletico e Ceará se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. O duelo acontece na Arena da Baixada às 15 horas com transmissão da TV NSPorts.

Após três anos sendo eliminado no duelo valendo acesso, as Meninas do Vozão conseguiram subir de divisão após eliminar o JC, de Manaus, nas quartas de final.

Na semifinal, o Ceará fez dois grandes confrontos diante do Real Ariquemes, melhor campanha até então, e garantiu a vaga na final após vencer na Cidade Vozão e empatar fora da casa.

O time comandado pelo técnico Erivelton Viana está invicto no certame nacional e busca o inédito título da modalidade para o Estado.

O elenco alvinegro está em Curitiba desde a manhã de sexta-feira. O embarque da delegação da capital cearense ocorreu no início da manhã. No período da tarde, o grupo realiza o reconhecimento do gramado da Arena da Baixada. 

Dono da melhor campanha da competição e invicto nos 10 jogos que já realizou, o Mais Querido tem a vantagem de decidir em casa. Levantará a taça o clube que obtiver mais pontos nos dois jogos. Em caso de empate, a disputa será decidida no saldo de gols. Permanecendo a igualdade, a final será decidida nos pênaltis. 

No sábado seguinte ao jogo de ida, dia 17, os times voltam a se encontrar no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: