Última vitória do Ceará contra o Santos pela Série A teve golaço de Magno Alves, virada e briga com Neymar; relembre

Foto: Divulgação

Neste sábado, 10, na Arena Castelão, às 16h30, o Ceará recebe o Santos, em jogo válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer no returno e próximo da zona de rebaixamento, o Alvinegro de Porangabuçu precisa de um triunfo diante do Peixe para ficar mais próximo do seu primeiro objetivo: atingir os 45 pontos e permanecer na elite de futebol nacional.

No entanto, a equipe cearense tem uma difícil missão pela frente pois existe um tabu de 12 anos sem derrotar a equipe santista na Série A. O último triunfo do Vozão contra o Santos pelo Brasileirão foi no dia 12 de setembro de 2010, quando venceu por 2 a 1 e voltou ganhar após cinco partidas de jejum.

Naquele jogo, os gols foram marcados por Magno Alves e Geraldo, enquanto Keirrison descontou para o time da Vila Belmiro. Aquele confronto também ficou marcado pela presença de Neymar, o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira esteve em campo, e deu a assistência que deixou Keirrison na cara do gol para fazer o único gol do time paulista.

Para além da vitória de virada, o duelo ficou marcado pela discussão entre João Marcos e Neymar que acabou gerando uma briga generalizada ao fim da partida envolvendo a policia miliar na Arena Castelão.

ESCALAÇÃO DOS TIMES NAQUELE JOGO:

Ceará: Michel Alves, Anderson, Fabrício e Heleno (Camilo); Oziel, Michel, João Marcos, Geraldo e Ernandes; Kempes (Misael) e Magno Alves. Técnico: Dimas Filgueiras

Santos: Rafael, Pará (Maranhão), Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Roberto Brum, Zezinho (Marcel) e Marquinhos; Neymar e Keirrison (Madson). Técnico: Dorival Júnior

RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS DE CEARÁ 2 X 1 SANTOS:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: