Sul-Americana ou Liberta? Galhardo revela qual Fortaleza deveria priorizar

Foto:  Transmissão/ TV Leão

Em coletiva realizada na última quinta-feira, 8, Thiago Galhardo avaliou a sua temporada pelo Fortaleza e comentou sobre o duelo diante do Fluminense no Maracanã, palco do próximo jogo do Leão pela Série A.

“Está sendo uma temporada muito aquém do que eu vivi até nos meus tempos de volante. Meu ano ruim era de sete gols. Mas o legal é que esse ano ainda não acabou, ainda faltam 14 jogos pela frente. Hoje, dentro da minha contratação e minha conversa com Vojvoda o objetivo era de eu ser mais um camisa 10 como segundo atacante”, disse o atleta.

Galhardo também falou sobre os objetivos e possibilidades do Fortaleza para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, além de analisar o Fluminense, próximo adversário na competição nacional.

“O Fluminense é um time que propõe jogo a todo momento. Eles têm uma forma de jogar muito agressiva. Esse ano o Diniz conseguiu implementar (as ideias). Tem grandes jogadores. Eu acho que temos que pensar na Sul-Americana, é uma coisa mais palpável para o Fortaleza. Acho também que é uma competição mais fácil de se chegar em uma possível final”, afirma. 

No sábado, 10, o Fortaleza enfrentará um adversário que se tornou frequente em 2022, o Fluminense. No Maracanã, os time se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro.

Neste ano, Leão e Flu já disputaram três partidas, sendo duas vitórias do clube carioca e um empate. Os dois triunfos do Fluminense foram na Arena Castelão. O Fortaleza terá a chance de vencer o Tricolor das Laranjeiras pela 1ª vez em 2022 e, caso consiga o triunfo, pode encostar na primeira página da tabela.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: