Sem Vina e Jô, Lucho promove testes no Ceará antes de enfrentar o Santos

Foto: Divulgação/Ceará SC

No próximo sábado, 10, o Ceará enfrenta o Santos às 16h30 na Arena Castelão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. No entanto, para a partida, o Vozão tem dois desfalques certos por suspensão.

Vina, que completou a sequência de três amarelos, e Jô, expulso contra o Flamengo, não vão estar disponíveis para o confronto. Com isso, o treinador argentino terá que escolher um substituto para o meia. Entre os mais cotados estão Lima e Guilherme Castilho.

O treinamento apronto será realizado no período da tarde desta sexta-feira, 9. A exemplo dos três últimos dias de trabalho, o treinamento será no gramado de Carlos de Alencar Pinto. 

E para contar com um grande apoio de seu torcedor, o clube iniciou na última segunda-feira, 5, a venda de ingressos para o duelo com valores promocionais. De acordo com informações do Futebolês, até a última quinta-feira, 8, cerca de 25 mill torcedores, entre check-ins e ingressos vendidos já haviam confirmado presença na partida. O clube não divulgou nenhuma parcial oficialmente.

Após seis rodadas do segundo turno do Brasileirão, o Ceará ainda não venceu nenhuma partida. Com Lucho González à frente do comando técnico, o Ceará terá jogos importantíssimos pela Série A do Campeonato Brasileiro nas próximas semanas. Inclusive, quatro dos próximos cinco jogos serão disputados na Arena Castelão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: