Richardson fala sobre chegada de Lucho González no Ceará e abre o jogo sobre outros treinadores da temporada: “Nosso melhor momento”

Foto: Divulgação/Ceará SC

Nesta sexta-feira, 9, o volante Richardson, do Ceará, participou de uma entrevista no programa “Jogada 1º tempo”, da Tv Diário. Em preparação para o jogo contra o Santos, que acontecerá no próximo sábado, 10, às 16h30 na Arena Castelão pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador que já viveu momentos marcantes com a camisa Alvinegra falou sobre a chegada do técnico Lucho González e a passagem de outros treinadores do decorrer da temporada.

No primeiro momento, Richardson falou a intensidade nos treinamentos comandados pelo argentino e ressaltou também o fato de ter mais tempo para treinamentos, já que o Vovô segue disputando apenas o Brasileirão: “Ele está adaptado ao Brasil, jogou muito tempo aqui. Tem cobrado muita intensidade nos treinos, que tem sido muito competitivos, para que ele possa conhecer cada atleta. Ele chegou muito tranquilo, mostrando que cada jogador vai ser importante. Não teve tanto tempo de trabalho, mas ele deu muita confiança pra gente”, comentou o volante.

Richardson comentou sobre os treinadores do Ceará na temporada – Foto: Divulgação/Ceará SC

Em seguida, o volante também falou sobre o fato do Ceará chegar ao seu quarto técnico na temporada. Para o jogador, o melhor momento em 2022 foi sob o comando de Dorival Júnior. Richardson também comentou o que precisa ser feito para o Alvinegro voltar a conquistar o desempenho que teve com o atual comandante do Flamengo: “Se a gente soubesse o que realmente estava dando certo e o que foi mudado, a gente faria novamente para dar tudo certo de novo. Acho que o Thiago (Nunes) tem um jeito de comandar, o Marquinhos (Santos) tem outro, o Dorival também… a gente tentou se adaptar da melhor forma possível. Em resultados, o melhor momento foi com o Dorival, mas fizemos grandes jogos com o Thiago e o Marquinhos no comando. Acho que a gente provou, independente do comando, que temos um bom grupo, um bom elenco.”, finalizou Richardson.

O Ceará ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro com 28 pontos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: