Ceará sofre punição de 30 mil reais após atraso em jogo do Brasileirão

Nesta quinta-feira, 08, o Ceará foi punido pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD, em unanimidade, com uma multa no valor de R$ 30 mil por conta do atraso que perdurou por 47 minutos no duelo contra o Avaí, pela 18ª rodada do Brasileirão, que terminou com a vitória por 1 a 0 do vovô.

Segundo Maurício Neves, que foi o relator do julgamento, a Comissão penalizou o clube alvinegro com o seguinte motivo: “entender que não há como eximir a responsabilidade do clube mandante neste caso”.

A defesa do Ceará, representada pela advogada Bárbara Petrucci, apresentou o conteúdo do relatório técnico sobre as condições de energia elétrica do estádio e, também, mostrou que a praça esportiva não é administrada pelo clube.

A sessão negou o pedido absolvição do time após os pontos apresentados pela defesa alvinegra.  No sábado (10), às 16h30 na Arena Castelão, o Vozão recebe o Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após seis rodadas do segundo turno do Brasileirão, o Ceará ainda não venceu nenhuma partida. Com Lucho González à frente do comando técnico, o Ceará terá jogos importantíssimos pela Série A do Campeonato Brasileiro nas próximas semanas. Inclusive, quatro dos próximos cinco jogos serão disputados na Arena Castelão.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: