CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Sub-17: Ceará é goleado pelo Vasco e Fortaleza vence Bahia

Publicado

em

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Equipes cearenses entraram em campo nesse feriado

Nesta quarta-feira, 07, feriado nacional em comemoração a Independência do Brasil, Ceará e Fortaleza entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.

Na Cidade Vozão, o Alvinegro não foi páreo para o Vasco da Gama e foi goleado por 4 a 1. No Estádio Franzé Moraes, pela 6ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Rayan, André (2) e Gabriel Pfeifer.

Com apenas quatro pontos, o Ceará ocupa a oitava colocação entre dez equipes e acumula três derrotas seguidas. Na competição, o Vovô tem apenas uma vitória em seis jogos.

No mesmo Grupo B, Bahia e Fortaleza se enfrentaram no Centro Esportivo Praia do Forte. Paulo Roberto marcou duas vezes para o Leãozinho. Com o resultado, o Tricolor de Aço chega aos 10 pontos e ocupa a 4ª colocação do Grupo B.

São quatro jogos sem derrotas na competição e três vitórias em seis rodada até aqui.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados