Lucho González realiza mudança em rotina de treinos do Ceará; veja

Foto: Divulgação/Ceará SC

De acordo com Danilo Queiroz, do Futebolês, o Ceará limitará o acesso da impressa aos treinamentos. A mudança ocorre após determinação do técnico Lucho González. Na prática, os treinos do Ceará serão totalmente fechados, sem a janela de 10 minutos para a imprensa acompanhar parte do aquecimento.

A exceção será em dias de reapresentação, quando os repórteres terão acesso ao trabalho por um período de 10 minutos. No próximo final de semana o Vozão volta a campo no sábado, 10, às 16h30, na Arena Castelão, contra o Santos, pela 26ª rodada da Série A.

Após seis rodadas do segundo turno do Brasileirão, o Ceará ainda não venceu nenhuma partida. Com Lucho González à frente do comando técnico, o Ceará terá jogos importantíssimos pela Série A do Campeonato Brasileiro nas próximas semanas. Inclusive, quatro dos próximos cinco jogos serão disputados na Arena Castelão.

O Vovô terá oportunidades, diante do seu torcedor, para voltar ao caminho das vitórias e se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o time ocupa a 15ª colocação na tabela com 28 pontos conquistados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: