Fortaleza terá sequência de quatro jogos fora de casa pelo Brasileirão; confira

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Derrotado pelo Botafogo no último domingo, 4, o elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde da última terça-feira, 6. O time inicia sua preparação para enfrentar o Fluminense no sábado, 10, às 19h, no estádio do Maracanã. O jogo será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vivendo sua recuperação na Série A do Brasileirão, o Fortaleza segue focado em somar cada vez mais pontos na competição nacional. Para isso, o Leão terá que fazer bonito fora de casa. Quatro dos próximos cinco jogos serão como visitante: Fluminense, Juventude, Goiás e Athletico.

O único jogo disputado na Arena Castelão será contra o Flamengo, pela 28ª rodada, no dia 28 de setembro. Nessa segunda parte da competição, o Fortaleza venceu cinco dos seis jogos e somou 15 pontos. Além disso, marcou oito gols e sofreu três.

No último domingo, 4, o Fortaleza sofreu uma derrota dolorosa por 3 a 1 para o Botafogo na Arena Castelão. Diante do seu torcedor, o Leão voltou a ser derrotado após seis partidas invicto na competição. E, mesmo com o revés, o time tricolor conseguiu permanecer com a liderança do returno do Brasileirão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: