Bruno Pacheco fala sobre possibilidades de vitória do Ceará contra o Santos

Foto: Reprodução/Vozão TV

Em entrevista coletiva concedida em Porangabuçu, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco comentou sobre os últimos resultados do Ceará. Além disso, o camisa 6 falou a cerca das cobranças da torcida ao elenco. Para ele, as cobranças são justas e afirmou que o torcedor merece bons resultados.

O professor está chegando agora, é uma maneira diferente de trabalhar, e está todo mundo de coração aberto tentando fazer o seu melhor para, no final de semana, estar fazendo uma grande partida como a gente fez. Jogar contra o Flamengo no Maracanã lotado é muito difícil, e acho que a primeira impressão foi muito boa e a gente tem que dar sequência no trabalho” disse o lateral.

Ainda em coletiva realizada nesta terça-feira, 6, Bruno Pacheco avaliou o duelo contra o Santos e as possibilidades de vitória para o Ceará nesta partida.

Para as nossas pretensões, a gente viu que o treinador já chegou falando em Libertadores, e se a gente quer alcançar isso, a gente tem que dar uma alavancada logo no campeonato. Não faltam tantas rodadas assim, a gente tem que voltar a vencer”, finalizou.

Após seis rodadas do segundo turno do Brasileirão, o Ceará ainda não venceu nenhuma partida. No próximo final de semana o Vozão volta a campo no sábado, 10, às 16h30, na Arena Castelão, contra o Santos, pela 26ª rodada da Série A.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: