Amistosos podem desfalcar Flamengo contra o Fortaleza em jogo da 28ª rodada do Brasileirão; confira

Foto: Divulgação Flamengo/Marcelo Cortes

Na última sexta-feira, 2, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo da FIFA no Qatar. Os amistosos serão disputados na França. No dia 23 de setembro o Brasil enfrentará Gana em Le Havre, no Stade Oceane. Já no dia 27 a Seleção jogará em Paris no Parque dos Príncipes com a Tunísia. Os amistos acontecerão às 15h30 no horário de Brasília.

Assim como já é costume no calendário do futebol nacional, o Campeonato Brasileiro não terá pausa no período de jogos da amarelinha. Desta forma, o Flamengo, que enfrentará o Fortaleza no dia 28 pela 28ª rodada na Arena Castelão, e provavelmente terá jogadores convocados para os amistoso, terá que disputar a partida contra o Leão com desfalques. De acordo com informações, atletas como o meia Everton Ribeiro e os atacantes Gabriel Barbosa, que já defenderam a Seleção, e Pedro podem convocados pelo técnico Tite para os últimos amistosos preparatórios para a Copa. A convocação oficial será feita na próxima sexta-feira, 9.

Quem também deve desfalcar o Flamengo é o meia Arrascaeta. Um dos principais jogadores da Seleção Uruguaia deve defender a Celeste nos amistosos contra Qatar e Irã.

Trio pode desfalcar o Flamengo contra o Fortaleza na 28ª rodada – Foto: Divulgação Flamengo/Marcelo Cortes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: