“Vergonha na arquibancada”, dispara presidente do Fortaleza após confusão

Foto: Mateus Loti/Fortaleza

No último domingo, 4, o Fortaleza foi derrotado por 3 a 1 pelo Botafogo em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma sequência de cinco jogos sem derrotas, o Leão do Pici voltou a sofrer gols e ser superado por um adversário na competição. O resultado manteve o Tricolor de Aço com 30 pontos na 12ª posição.

O jogo contra a equipe carioca registrou o maior público do Tricolor na Série A e a maior renda com 54.505 presentes e R$ 1.065.090,00. Do total, 23.101 eram sócios e 29.295 pagaram ingressos.

Torcedores do clube voltaram a entrar em confronto na arquibancada, no setor superior sul. A confusão dessa vez não teve as torcidas organizadas envolvidas. Na segunda-feira, 05, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, se pronunciou em suas redes sociais e afirmou que o ocorrido foi vergonhoso.

A derrota foi em campo, mas a vergonha foi na arquibancada. Especificamente no setor superior sul, em que eu vou qualificar de “algumas pessoas que foram ao estádio com intenção ruim”, que promoveram cenas de brigas, pancadaria. Era para ser um clima festivo, lembrando que crianças foram para o estádio, famílias, e essas outras pessoas promoveram algo reprovável”, afirmou Paz.

A reapresentação do time leonino está marcada para a tarde desta terça-feira, 06, às 16h, no Centro de Excelência Alcides Satos, que volta suas atenções para a partida contra o Fluninense no próximo sábado, 10, no Maracanã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: