João Ricardo celebra entrega do Ceará e projeta duelo contra o Santos

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Com muita luta, o Ceará beliscou um ponto importante no Rio de Janeiro medindo forças com o Flamengo no Campeonato Brasileiro no fim de semana. Em dia especial do goleiro João Ricardo, o Vovô chegou aos 28 pontos e ocupa a décima quinta colocação na Série A.

Nesta terça-feira, 6, justamente o arqueiro alvinegro completa mais um ano de vida. João Ricardo celebra o aniversário comemorando a boa atuação coletiva diante do Flamengo.

“Todos sabem que não é fácil enfrentar a equipe deles, ainda mais lá no Rio. Acho que fomos bem, lutamos muito, colocamos tudo em campo. Queríamos vencer e fomos para buscar os três pontos, mas o empate também foi bom. Feliz por completar mais um ano de vida fazendo o que mais amo e estando aqui no Ceará, um clube que me acolheu muito bem”, afirmou o goleiro, já com 45 partidas com a camisa alvinegra na temporada.

João Ricardo foi destaque do Ceará no empate contra o Flamengo – Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Agora o foco do Vovô é no Santos. João Ricardo e seus companheiros têm a semana cheia para se preparar. O compromisso acontece no sábado, às 16h30, no Castelão. E o goleiro faz questão de chamar o torcedor.

“Na Série A você sabe que não tem tempo para respirar. Encaramos o Flamengo e agora nosso foco já é total no Santos, mais uma partida difícil que temos pela frente. O time deles é rápido, bem montado. Vamos de novo lutar muito e contamos com o torcedor no nosso lado, nos apoiando, lotando o estádio e jogando junto”, finalizou o camisa 1 do Ceará.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: