Ceará fará quatro dos próximos cincos jogos do Brasileirão em casa

Foto: Divulgação/CearáSC

Com Lucho González à frente do comando técnico, o Ceará terá jogos importantíssimos pela Série A do Campeonato Brasileiro nas próximas semanas. Inclusive, quatro dos próximos cinco jogos serão disputados na Arena Castelão.

O Vovô terá oportunidades, diante do seu torcedor, para voltar ao caminho das vitórias e se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o time ocupa a 15ª colocação na tabela com 28 pontos conquistados.

Após seis rodadas do segundo turno do Brasileirão, o Ceará ainda não venceu nenhuma partida. No próximo final de semana o Vozão volta a campo no sábado, 10, às 16h30, na Arena Castelão, contra o Santos, pela 26ª rodada da Série A.

Até aqui, no segundo turno do Brasileirão, o Ceará empatou quatro vezes: contra Botafogo, RB Bragantino, Athletico e Flamengo, e perdeu dois duelos, para Palmeiras e Fortaleza.

Com uma sequência de sete jogos sem vitória, o Ceará vai em busca também de seu primeiro triunfo no segundo turno. E para contar com um grande apoio de seu torcedor, o clube iniciou nesta segunda-feira, 5, a venda de ingressos para o duelo com valores promocionais. Além disso, o clube também já iniciou o check-in para o sócio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: