Lucho elogia postura dos atletas do Ceará contra o Flamengo; veja

Foto: Reprodução / Vozão TV

Na manhã deste domingo, 4, Flamengo e Ceará se enfrentaram pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e empataram em 1 a 1 no Maracanã. Os gols foram marcados por Jô, pelo Alvinegro e Gabigol, pelo Rubro-Negro. Com o resultado o Vovô chegou aos 28 pontos e ocupa a 15ª posição.

Após o empate, que marcou a sua estreia como treinador do Alvinegro, Lucho González se mostrou bastante orgulhoso de como a sua equipe se comportou, contra o Flamengo, em pleno o Maracanã.

“Para comemorar não (o empate), porque viemos com o objetivo claro de buscar os três pontos, mas me orgulhei e falei para os meus atletas pela atitude que tiveram quanto a mensagem que passamos. Sabíamos da dificuldade com um Flamengo que joga bem e tem grandes jogadores, mas meus jogadores estão de parabéns. Um empate que para frente pode servir, mas buscamos a vitória. O que me deixa mais tranquilo é a atitude que tiveram o tempo inteiro”.

Mesmo com menos um, a equipe manteve um padrão tático para suportar a pressão do Flamengo e segurar o empate. O Ceará volta a campo no sábado (10), às 16h30, na Arena Castelão, contra o Santos, pela 26ª rodada da Série A.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: