Após ser homenageado com mosaico, Tinga se declara ao Fortaleza: “O guerreiro Tricolor estará sempre com vocês”

Foto: Reprodução/Instagram

O Fortaleza foi derrotado por 3 a 1 pelo Botafogo no último domingo, 4, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo que gerou frustração aos mais de 54 mil torcedores que compareceram ao estádio, o momento mais emocionante para o lado Tricolor aconteceu antes mesmo da bola rolar. Quando as duas equipes entraram em campo, a torcida do Leão levantou um mosaico em homenagem ao zagueiro Tinga, um dos maiores ídolos da história do clube.

Nesta segunda-feira, 5, Tinga agradeceu a homenagem e se declarou aos torcedores: “
Não tenho palavras para descrever o que essa TORCIDA DE LEAIS fizeram ontem , obrigado a todos que ajudaram a fazer essa grande homenagem , ficará guardada no meu coração!
O GUERREIRO TRICOLOR ESTARÁ SEMPRE COM VOCÊS 👊🏿🔴🔵⚪️🦁”.

Tinga está em sua sexta temporada vestindo a camisa do Fortaleza. Com 243 jogos disputados, 20 gols , marcados e oito títulos conquistados, o atleta também entrou na história do Leão do Pici ao conquistar campanhas inéditas com a camisa do clube, como o título da Série B do Brasileirão, a quarta colocação na Série A, uma semifinal da Copa do Brasil, além de disputas jogos da Copa Libertadores da América e Copa Sudamericana.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: