Fortaleza 1×3 Botafogo: assista os gols e melhores momentos

Foto: Vitor Silva

Fortaleza voltou a perder pela Série A

Neste domingo, 04, o Fortaleza entrou em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A diante do Botafogo e foi derrotado por 3 a 1. Eduardo, duas vezes, e Marçal marcaram para os cariocas e Moisés descontou.

Em um jogo muito corrido e disputado, Botafogo e Fortaleza protagonizaram uma grande partida na Arena Castelão para mais de 50 mil presentes, mas o Fogão foi mais efetivo para sair com os três pontos.

O Tricolor teve as primeiras oportunidades com Romarinho e Thiago Galhardo, mas a equipe carioca começou a incomodar e fazer com que Fernando Miguel trabalhasse.

Após mais de 640 minutos sem tomar gols pelo Brasileirão, o arqueiro voltou a ser vazado quando Eduardo marcou dois gols no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Fortaleza teve a oportunidade de diminuir logo no início, mas Róbson perdeu o pênalti com a defesa de Gatito Fernandez.

O duelo continuou em aberto, mas Marçal acertou um belo chute de fora da área para ampliar o placar. Moisés ainda diminui o placar, mas não foi o suficiente.

Agora, o Leão encara o Fluminense no próximo sábado, 10, no Maracanã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: