Há quatro anos, Ceará vencia Flamengo diante de 60 mil pessoas em duelo disputado às 11 horas

Foto: Delmiro Júnior

Ceará tenta repetir o feito e voltar a vencer na Série A

Há seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro Série A, o Ceará tem a oportunidade de voltar a triunfar na competição diante do Flamengo.

Em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, o Vozão terá a estreia do argentino Lucho González como treinador e vai reencontrar Dorival Júnior.

Na última vez em que as equipes se enfrentaram às 11 horas no Maracanã quem levou a melhor foi o Ceará. Há exatos quatro anos, Leandro Carvalho arriscou de fora da área e deu a vitória ao Alvinegro em pleno Maracanã.

Com o resultado, o Flamengo ficou com 41 pontos, em terceiro lugar, e perdeu a chance de encurtar a distância para São Paulo e Inter. Já o Ceará subiu para 20 pontos e seguiu lutando para sair da zona de rebaixamento.

O jogo contra o Ceará levou 61.277 torcedores (55.147 pagantes) ao Maracanã.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0x1 CEARÁ

Data-Hora: 02/09/2018 – 11h (de Brasília)
Estádio: Maracanã
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Renda / Público: R$1.860.048,00 / 55.147 pagantes (61.277 presentes)
Gol: Leandro Carvalho, 45/2T (0-1)
Cartões amarelos: Henrique Dourado (FLA), Calyson, Samuel Xavier (CEA)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta (Uribe, 38, 2T), Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Marlos Moreno (Vitinho, 12, 2T); Henrique Dourado (Lincoln, 12, 2T). Técnico: Maurício Barbieri

CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas ((Eduardo Brock, 30, 2T); Edinho, Juninho, Calyson (Felipe Azevedo, intervalo) e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur ((Arnaldo,
25, 2T). Técnico: Lisca

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: