Após sondar Vojvoda, SAF do Vasco muda rota e mira ex-técnico do Ceará

Foto: Divulgação/Ceará

O Vasco segue trabalhando para contratar um técnico que tenha condições de estar à frente da equipe em 2023, quando o planejamento da temporada será traçado exclusivamente pela 777 Football Group, braço esportivo do grupo que será responsável em gerir a SAF que está prestes a ser constituída e adquirida pelos investidores norte-americanos.

De acordo com informações do Lance, Tiago Nunes é o nome favorito para ser técnico do Vasco no momento. O treinador encaixa no perfil traçado pela 777. Internamente, há um consenso de que o próximo comandante seja brasileiro.

O último trabalho de Tiago Nunes foi no Ceará, onde foi demitido depois da eliminação para o CRB na Copa do Nordeste. O vovô já vinha de eliminação para o Iguatu, também nas penalidades, nas quartas de final do Campeonato Cearense 2022.

Recentemente, o técnico do Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, voltou a ser alvo do clube carioca. Depois de rejeitar propostas de equipes como Atlético Mineiro e Internacional e receber sondagens do Flamengo, o treinador entrou nos planos do Vasco da Gama.

No entanto, o técnico argentino deve permanecer no Tricolor no ano que vem. Vojvoda tem contrato até o fim desta temporada com o Fortaleza e Paz disse ao O POVO que não há nenhum tipo de cláusula contratual para a renovação automática entre as partes, mas que já conversam para que haja a renovação, que é o desejo do mandatário tricolor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: