Foto: Reprodução/Vozão TV
Na tarde desta quinta-feira, 1ª, Vina concedeu entrevista coletiva no Ceará e além de falar sobre o duelo contra o Flamengo, explicou os objetivos do Ceará no restante da temporada e comentou sobre as eliminações sofridas.
Referência técnica do vovô há três anos, o meia Vina comentou sobre a temporada realizada e para ele, esse foi o pior ano desde que chegou ao clube. Na ocasião, o camisa 29 ainda elogiou a diretoria alvinegra.
Dos anos que eu estou aqui, esse é o pior. Tenho consciência disso e fico triste com isso. Sei o quanto o torcedor tá frustrado e nós jogadores também. Futebol é resultado. A diretoria se esforça pra fazer o melhor. Eles são transparentes conosco, principalmente o Robinson”, disse Vina.
O ano de 2022 não foi positivo dentro de campo para o Alvinegro. O clube amargou até aqui quatro eliminações: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, e agora tenta garantir a sua permanência no Brasileirão.
No domingo, 4, o Ceará visita o Flamengo no estádio do Maracanã em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o segundo turno do Ceará vem sendo muito abaixo do esperado.
Em cinco jogos, o time não venceu nenhum, empatou três e foi derrotado em dois. Essa é a terceira pior campanha no returno entre todos os times do Brasileirão.