Lucho não terá desfalques por suspensão no Ceará contra o Flamengo

Foto: Marcelo Vidal/CearaSC

No domingo, 4, o Ceará visita o Flamengo às 11h, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o novo técnico Lucho González não terá nenhum desfalque por suspensão. Todos os atletas estão à disposição para a partida.

As únicas exceções são os atletas entregues ao departamento médico: Cléber, Rodrigo Lindoso e Diego Rigonato. Esse último já realiza trabalho no campo com a fisioterapia.

Agora com novo treinador, o Ceará precisa melhorar sua campanha no Campeonato Brasileiro para não brigar contra o rebaixamento ao fim da competição. O Vovô somou 27 pontos em 24 partidas disputadas. Desses 24 jogos, o time alvinegro empatou 12, ou seja, metade.

Já analisando o segundo turno, o Vozão vem sendo muito abaixo do esperado. Em cinco jogos, o time não venceu nenhum, empatou três e foi derrotado em dois. Essa é a terceira pior campanha no returno entre todos os times do Brasileirão.

Diante do Flamengo, o Alvinegro pode voltar a vencer fora de casa após mais de dois meses. O último triunfo alvinegro como visitante na Série A ocorreu no dia 9 de junho, quando bateu o América/MG por 2 a 0 no Estádio Independência.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: