Fortaleza Basquete Cearense conhece tabela do NBB 22/23; confira

Foto: Divulgação/NBB

O Fortaleza Basquete Cearense conheceu nesta quinta-feira, 1, a tabela da temporada 22/22 do NBB. A competição terá início no dia 15 de outubro e o Carcalaion estreará no dia 17, dentro de casa, contra o Cerrado. A equipe mandará suas partidas novamente no Centro de Forrmação Olímpico (CFO).

Para a temporada, o FBC anunciou que Alberto Bial, que foi técnico do time durante nove temporadas, ocupará o cargo de coordenador técnico. O novo treinador será Flávio Espiga, assistente técnico do Basquete Cearense por sete temporadas e Head Coach da equipe Sub-22, campeã invicta da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), em 2015.

O “Carcalaion” também anunciou renovações e contratações para qualificação do elenco. Destaques em outras temporadas, o armador Davi Rosseto e o ala-pivô Sualisson disputarão mais uma edição do NBB com a camisa Tricolor. Por outro lado, três caras novas defenderão pela primeira vez o Fortaleza Basquete Cearense. São eles o pivô Ronald Rudson, o ala-armador americano Dexter e o ala-pivô cubano Calderon.

Confira a tabela:

Clique para acessar o Nota-Oficial-01-NBB-2022-2023-Tabela-de-Jogos-do-1o-Turno.pdf

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: